21 maio 2013

TelexFree: Compartilhando com alguns amigos.

Este é o esquema de pirâmide mais inteligente que eu já vi ser montado. 

O esquema se baseia na troca de crédito virtual que se "re-investe" e é alimentado de numerário dos que vão entrando. 


Como o fluxo é contínuo e em grande quantidade a roda-dágua vai girando e o rio aumentando o leito.

"Tudo legal", com pagamento de imposto de renda e tudo. É o que dizem. Mas quem estaria pagando o Imposto? Quem coloca dinheiro no "negócio". 

Um vai pagando para o outro o rendimento mais alto da história da economia do mundo, e o Imposto de Renda, incluído.

Ambiente propício para lavagem de qualquer quantia significativa de dinheiro já que estão movimentando milhões (bilhões).

Pelo que apurei alguns dos "donos" ou "testas de ferro" estão comprando tudo quanto é imóvel nos Estados Unidos, segundo informações, para construírem um lastro para garantir o que 
os representantes "investiram" até agora. Minha pergunta: Comprando no nome de quem? 

É impossível qualquer investimento em todo o mundo em que alguém aplique 10k e ganhe 40K em um ano. São 800 linhas novas de telefone voip. 

O Telefone é fachada, porque você faz uma compra do VOIP, vamos dizer, de $100.00, publica seus três anúncios todos os dias, mas o que você compra mesmo é dinheiro. 

Deposita 1 dólar e recebe os rendimentos em um ano. Em quatro meses você recupera o que colocou e tira em um ano 4 vezes mais o que investiu. Com direito a reiniciar a roda dágua.

Ouvi um pastor dizendo que ele quer ganhar com isto $15.000 por semana. Prometeu até me levar para passear em Israel. Pode? Pois bem assim que a passagem chegar arrumarei a mala... Sonho visitar a Terra Prometida... Quem sabe em algum dia!

Muita gente, principalmente uma pancada de pastores por ai e outros lideres na comunidade estão ganhando muita grana... Envolvem os membros da igreja. 

O assunto depois do culto em muitas, mas muitas igrejas mesmo é TelexFree. "A benção mais extraordinária que Deus poderia nos dar. Quem não concorda é porque tem inveja. E ninguém vai impedir que continuemos a colher o que semeamos."

Mais cedo ou mais tarde com iminente intervenção da Justiça aqui nos Estados Unidos, no Brasil ou outro país vai estancar o fluxo milionário. (No Brasil foi fechado definitivamente pela Justiça).

Faltando entrada de cash pela base quem estiver no meio do caminho vai perder muito dinheiro. Centenas senão milhares de crentes.

Conheço gente que vendeu casa para "investir". Uma casa de 150k são 3000 linhas de telefone. A coisa é para quem quer ficar rico.

Raciocine: se eu ganho 3 ou 4 vezes mais no meu "investimento" é porque alguém pagou ou colocou dinheiro. A maioria do movimento é virtual. 
Eu tenho crédito na TelexFree (é um banco, quase uma banca de aposta onde ninguém não aposta nada.) O lucro é garantido.
Eu arregimento um representante que investe $ 5000.00 por exemplo. Eu pego os $5000.00 e os $ 5000.00 de crédito que tenho vai para a pessoa que eu coloquei.

Para os administradores (donos) é só controlar o fluxo de caixa e retirar (empanturrar) do "excesso" das transações. Haja Voip para tantos milhões. É o efeito do binário!

De todos as piramides que já passaram por aqui esta vai ser a que mais vai fazer estrago em nosso meio. Aguarde.

Mas é grande ganho a piedade com contentamento.

Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,

Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Timóteo 6:6-14

2 comentários:

Dave Funnell disse...

Aqui nos EUA o fraude dessa natureza é colocado legalmente como um desfarce das contas internas. Bem como nos casos mais famosos de outros dias, cujos nomes - Ponzi, Maedoff etc. -passam como descrição da burla, a conta 'capital' é - por lei tanto de estatuto como de artigos de organização - inviolável por fluxuações da renda a da dispêsa da firma. Seu se dá por lucro, aquilo que é recebida como capital, a violação da lei é patente.

Unknown disse...

Na minha Igreja, infelizmente, desgraçadamente isso virou pregação de púlpito de manhã e a noite. Pelo que fiquei só um dos mais de 8 pastores não entrou no esquema. O programa de rádio de um deles, que deveria ser evangelístico, dizia-se ser evangelístico, se transformou numa casa de propaganda desta desgraça. Agora, que tudo acabou, a covardia deles é evidente: Silêncio total. Pior, bem não terminou esta, o pastor presidente e sua esposa estão já entrando em outra pirâmide. Estão achando que podem tudo.